lady´s blog

domingo, 30 de maio de 2010

Ébom saber!!!

 Hoje eu tenho de ser firme.




Recebo muitos e-mails de pessoas reclamando da sua vida profissional.



Dizem que não conseguem ser promovidas ou valorizadas nas empresas em que trabalham. Alguns põem a culpa na empresa; outros, no chefe.



Mas eu quero ser muito franco com vocês: essas queixas, na maioria das vezes, são apenas desculpas, que podem dar conforto mas encobrem a verdade.



As verdadeiras perguntas a serem respondidas são:



O que você tem feito para criar lucro para a empresa?



O que você tem feito para ser um profissional mais atuante?



Não existe mágica: recebemos da vida o que damos para o mundo.



Essa mudança de atitude é um dos pilares para o sucesso profissional. Significa substituir uma atitude de perdedor por uma atitude de campeão.



Para você ter novas idéias para ser um profissional campeão eu gravei uma palestra no DVD Turbine sua Carreira

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!