lady´s blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

meu mapa astral/natal

ua identidade

Amostra da seção 1. Sua identidade SOL EM LEÃO, ASCENDENTE EM GÊMEOS – A DEFESA DE PRINCÍPIOS

Um certo gosto pela polêmica é natural na combinação de Leão com Gêmeos num só mapa. Você, Delmira, aprecia os debates, e defende fervorosamente os seus pontos de vista, deixando as pessoas perplexas com a sua velocidade de raciocínio. Precisa, entretanto, tomar cuidado com uma certa postura de "a verdade é minha" e aproveitar melhor uma das maiores qualidades do seu mapa: a comunicação.

Você provavelmente sempre tem algo a dizer sobre os mais diversos assuntos, e isso é o resultado da notável inteligência do ascendente em Gêmeos, muito embora nem sempre seja sábio dizer tudo o que lhe vem à cabeça. Você percebe as coisas rapidamente, é uma pessoa antenada em relação às coisas que estão acontecendo, mas corre o risco de fazer julgamentos precipitados, que se baseiam em fatos parciais. Gosta de ler, de viajar, de se movimentar, e provavelmente é uma pessoa que fascina e cativa as pessoas ao redor, pois tanto Leão quanto Gêmeos são dois signos de extremo bom humor - às vezes até mesmo de uma língua meio ferina, mas tudo bem, os outros agüentam.

Possui um sistema nervoso sensível e pode vir a ter problemas em decorrência de stress, de sobrecargas mentais, de estafa cerebral. Por isso lhe recomendo ativamente alguma forma de meditação, algo que lhe permita relaxar internamente. O problema aqui não é nem tanto a tensão muscular, mas, sobretudo, a tensão cerebral. Leia mais no seu Mapa Natal completo.


O seu Mapa Natal do Personare está organizado da seguinte forma:

  1. 01. Sua identidade A introdução ao seu Mapa Natal. Uma análise sobre a sua personalidade, suas funções psicológicas mais ativas e aquelas que precisam ser mais exercitadas por você.
  2. 02. Temperamento Esta seção explora aspectos do seu mapa que refletem quem você realmente é. Um estudo que irá te ajudar a se conhecer melhor e entender seus sentimentos e desejos.
  3. 03. Emocional Saiba o que a Lua diz sobre você! Segundo a astrologia, a posição da Lua diz respeito ao seu lado emocional, à forma como você se expressa e vive os seus sentimentos.
  4. 04. Vida afetiva Esta seção analisa a sua forma de amar e seduzir. Na prática, este estudo revela situações e estilos que lhe agradam, e tudo aquilo que tem valor afetivo para você.
  5. 05. Intelecto O planeta Mercúrio representa a forma como a pessoa se comunica, como expressa seu raciocínio e suas habilidades inventivas. Existem vários tipos de inteligência, como é atualmente sabido.
  6. 06. Força Interior Todos nós possuímos um guerreiro interior, que nos impele a crescer, lutando pelo nosso espaço. Aqui esse ?guerreiro? é representado pelo planeta marte.
  7. 07. Oportunidades Esta é uma análise especial do seu mapa, sobre o planeta júpiter, que revela a parte de sua alma que tenta encontrar um sentido maior para a própria existência.
  8. 08. Evolução pessoal Por fim, descubra como os planetas transpessoais (Urano, Netuno e Plutão) influenciam em sua evolução. Eles representam partes de nossa alma que nem sempre compreendemos ou gostamos.

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!