lady´s blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pagu de hoje.

 Eu que comecei a mergulhar,no imenso oceano do mundo de Pagu,fui vendo que se ela estivesse entre nos...seria com certeza,uma mulher mais zen!!hoje em dia nao é preciso mais tanto pudor,nem tantos  misterios..hoje,digo graças a tds as  pagus,que existiram,ja nos é permitido,o dom de falar...de dizer em bem alto TOM..o que queremos...o que gostamos..o que pensamos...lendo as  diversas biografias de Pagu**,senti que td que ela nos deixa é a coragem...as  iniciativas...as  vontades de nao ter medo...a linguagem...o poder da seduçao...td o que a grande magia teatral nos  passa...os  sonhos!!!hoje,eu desenharia uma Pagu**diferente...de traços mais sublimes...pq agora td  já nos foi ensinado...desenharia um modelo em tons lilas...por  ser a cor  da transmutaçao...a cor  de quem ja se elevou pra outros patamares..alem da vida!!eis que surge pra mim uma Pagu**onde  só o tom do batom,se une a beleza de ser  tao lilas quanto a propria beleza..aquela  onde o belo se  une a melhor de  todas as   qualidades...ser  mulher  com a grande magia da feminilidade que em Pagu**era tao peculiar!!!Uma linda historia!!que hj a gente comemora
em grande  estilo..em versos,prosas,encenando mais um grande capitulo de vida!!
Viva voçe Pagu**A grande estrela!!!

1 comentário:

Amanda disse...

esta lindo seu blog .. bjs mulher unica :)

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!