seu hexagrama hojeCéu em cima, montanha embaixo:
o recuo
6ª 5ª 4ª 3ª 2ª 1ª O trigésimo terceiro hexagrama do I Ching, com o céu em cima e a montanha embaixo, sugere um momento de mal estar, Delmira. Você pode estar sentindo que as suas idéias ou afetos são desvalorizados pelos outros. O sinal aqui é claro: é provável que você esteja num ambiente temporariamente inóspito ou lidando com gente que não está com o astral muito alto... Não se deixe envolver em hipótese alguma nos conflitos e atritos dos outros. Com tanta atividade desregulada e imatura do ambiente, resta apenas o ato de recuar, Delmira. Veja bem: o I Ching não está sugerindo que você desista ou aceite derrotas, muito pelo contrário. O ato de recuar garante que você não se contamine pela negatividade a fim de, num futuro próximo, poder enfrentá-la com maior poder. Mas, no momento, você está em desvantagem em relação às forças do ambiente e dos outros. Não tente forçar a barra neste período, tentando conversar com aquela pessoa que você gosta, mas que está fechada à comunicação. Espere que a carga passe, para então tentar uma reaproximação com ela.
o futuro desta situação
O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor
A água do lago se choca com o poder do fogo, criando um efeito poderoso, intenso: o efeito da maturação das energias. Algo que foi iniciado tempos atrás está se desenvolvendo numa forma madura, consistente. Neste momento, toda sorte de transformações se dará numa velocidade estonteante e aquilo que é velho e superado será posto para fora, para que a nova forma possa ocupar o lugar. A idéia fundamental deste hexagrama é a idéia de progresso, Delmira. Você sentirá grande satisfação ao entender que fez boas escolhas e que tais escolhas conduziram você a resultados efetivos. Observe também, Delmira, que a intensidade transformadora do momento pode desequilibrar você temporariamente. É a mesma sensação de quem estava num barco parado e eis que repentinamente o vento sopra e tudo começa a avançar. Entretanto, o solavanco não é nada que o derrube, muito pelo contrário, é algo que o desperta. As pessoas ao seu redor estão vendo o que está acontecendo e sentindo orgulho de você. Boas novidades para o momento, Delmira!
SEXTA LINHA MUTÁVEL: Possibilidades e portas novas se abrirão se você souber recuar ao invés de, por puro orgulho, querer peitar alguém numa briga.
Desejos e Bons Votos de Final de Ano
-
Esta é a época mais esperada do ano. E também a mais vertiginosa. Acúmulo
de tarefas, vontade de colocar tudo em dia, de estar com a família. É o
final d...
Há 7 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário