lady´s blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

nas asas da imaginaçao!!!

voando longe la vou eu...sem saber onde parar!!!
nas asas da imaginaçao!!!
tudo parece ir ao encontro dos meus sonhos!!
os sonhos que sao meu..seus...e de quem mais
quizer voar alto!!!
sem saber como acordar!!!vou voando!!
e voando....encontrando meus eus....
os meus eus que sao teus!!!
quem sabera a hora de baixar voo...
sentir no chao o poder da razao?
ahhhh!!acordar!!!e bom acordar!!!
so pra se saber que sonhou!!!
se vc tem uma fada sininho dentro de vc!!!
voe!!!porque voando...sentira o valor
que tem seus sonhos!!!



1 comentário:

Lady Dell disse...

“Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.” (Helen Palmer)

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!