lady´s blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

12 comentários:

Lady Dell disse...

Eu sou!!!!

ઇઉSou apenas uma mulher que sonha...
Que pensa que tudo e simples...
Que as coisas podem ser assim...
Resolvidas..mas que as vezes atropelo...
Pula etapas...volto atraz...
Faço uma confusão danada...
Só pra poder ser feliz...
E felicidade talvez nao seja assim..
Talvez seja algo mais complexo...
A respeito do que dizem...
Aos entendidos...
Aqui estudo comportamentos..
E cheguei a uma conclusão...
O amor e capaz...
De coisas lindas...historias maravilhosas
de finais felizes...tristes...
Mas sempre será assim...
A formula de...
Um ser mostrar até onde se
pode ir...
Cuidado...haverá momentos...
De descompasso...mas sempre você ira viver momentos que jamais deixarão de existir na sua mente...
Afinal os pensamentos...acho que foi a... Maior...descoberta..porque pensar e somente seu...
Sou assim uma mulher...
Que ama ..e sempre amara...
Muito prazer...
Uma mulher que sonha!!!
que pode talvez errar..
que talvez pense estar certa...
que sonha com um mundo..
cor de rosa...e que nem sempre ..pode ser..
uma pessoa que faz de tudo pra proteger..
que pensa que protegendo...pode tudo...
mas nao ..a vida ensina..e ai é que duro..ver a realidade!!!
mas eu continuarei sonhando...afinal...
acho q tudo isso aqui e um sonho real...e que um dia iremos acordar!!!sou humana...portanto tenho que descobrir a vida com meus proprios erros e acertos.... Lady dell ઇઉ

Lady Dell disse...

Uma mulher que sonha!!!
que pode talvez errar..
que talvez pense estar certa...
que sonha com um mundo..
cor de rosa...e que nem sempre ..pode ser..
uma pessoa que faz de tudo pra proteger..
que pensa que protegendo...pode tudo...
mas nao ..a vida ensina..e ai é que duro..ver a realidade!!!
mas eu continuarei sonhando...afinal...
acho q tudo isso aqui e um sonho real...e que um dia iremos acordar!!!sou humana...portanto tenho que descobrir a vida com meus proprios erros e acertos....*******Lady dell******

Lady Dell disse...

o dia começou bem movimentado...
preparativos..risos..enfem a casa estava no clima de um sabado q por sinal estava muito lindo!!!ceu bem azul e a temperatura..bem agradavel!!claro e meu niver..nao poderia ser diferente!!
fui bem paparicada..ganhei mts presentes...quem eu amo claro estava aqui cmg e
curtindo um dia q era claro pra festejar!!!
td foi tranquilo...e mt simples ..assim q nem eu !!!agora so me resta pensar...o que vou apronatar daqui pra frente!!me aguardem!!!
lady dell

Lady Dell disse...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

Lady Dell disse...

"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo."

Fernando Pessoa

Lady Dell disse...

Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.

Mario Quintana

Lady Dell disse...

Como é possível te esquecer,
se tudo em mim... tem um pouco de você,
eu não quero mais ter que viver
sinto falta desse amor oh oh oh...
quantas vezes quis te esquecer mas de novo em minha mente vem você
parece até que posso te ver,
nâo vou ficar aqui contigo até o amanhecer
pra descobrir que eu nâo to de verdade com você
to só lembrando nosso amor oh oh oh ...
você esta comigo aonde quer que eu vá
que vontade que saudade de tocar
Quem sabe hoje ao ouvir esta cancão
ela toque fundo o seu coracão e você esquece o não
e quem sabe volte... me faz falta o simples toque da sua mão
seu sorriso teu olhar sua atencão
só de lembrar do nosso amor oh oh oh
voce esta comigo aonde quer que eu vá
que vontade que saudade de beijar...
sinto falta desse amor...ho ho ho

Lady Dell disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pqwpVvzn4Uc

Lady Dell disse...

Como folha seca ao vento
Destino nas mãos do tempo
sem caminho certo to vivendo assim
Já cansado de te procurar
Dá pra perceber no meu olhar
que eu não encontro o teu rosto
Em meio á multidão
é só desilusão
Preciso te encontrar
Olhar em seu olhar
A você se entregar
A minha vida, todo meu mundo

[REFRÃO]

To procurando você
que com certeza já nasceu pra mim,
Eu sei que vou te encontrar
por onde for eu vou até o fim
Eu cotinuo em busca desse amor
pra mim fazer feliz
E a solidão do meu peito vou tirar
é o que eu sempre quis
Te amar e ser feliz...

Já cansado de te procurar
Dá pra perceber em seu olhar
que eu não encontro o seu rosto
Em meio a multidão
é só desilusão
preciso te encontrar
Olhar em seu olhar
A você se entregar
A minha vida, todo meu mundo

[REFRÃO]

To procurando você
que com certeza já nasceu pra mim
Eu sei que vou te encontrar
por onde for eu vou até o fim
Eu continuo em busca desse amor
pra mim fazer feliz
E a solidão do meu peito vou tirar
é o que eu sempre quis (2x)
Te amar e ser feliz...

Lady Dell disse...

Quatro horas da manhã e eu comigo aqui tão só
e até os meus amigos já foram dormir.
Já pensei em te ligar,

Já pensei em te esquecer,
Já te disse tanta coisa que eu não quis dizer.

Eu já fiz tanta loucura por nós dois,
e me esqueci que as consequências sempre vêm depois.

REFRÃO:

Já chorei por você,
consegui disfarçar,
e ninguém percebeu que
eu te Amo.

Mas o que vou fazer se hoje o meu olhar
não consegue esconder
que eu te chamo
EU AMO você.

Lady Dell disse...

http://www.youtube.com/watch?v=57pXON11dRk&feature=related

Lady Dell disse...

http://www.youtube.com/user/laddelly#p/a/f/2/2-ds8k0UFjA

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!