lady´s blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

 Mãe


3 anos se faz...

SE faz...saudades!!!

lagrimas...vontade de sonhar...

mas isso nao e assim...

as coisas nao sao como queremos...

Que bom que posso senti-la.

qdo vejo as flores ...ti sinto..

qdo vejo algo bonito..

que e faz bem...te sinto...

qdo estou feliz..te lembro...

Sao 3 anos que as vezes parecem seculos...

e tem momentos que parece que foi ontem...

Que bom Mae...que vc esta sempre cmg..

Que bom Mae que eu nao sofri ..

o tanto q eu sempre imaginei..

Que bom Mae que a espiritualidade falou mais forte..

So sei te dizer uma coisa...

Eu ti amo cada dia mais..

Eu te sinto cada vez mais perto de mim...

VC é a flor mais linda q um dia DEus me deu!!

Nao vou mentir..queria q vc ficase pra sempre com a gente!!

mas...agora entendo...

VC esta...isso q me faz continuar a entender ..

o verdadeiro significado da vida!!

bjx mae...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

A minha Lista de blogues

AddThis

Bookmark and Share

Atalho do Facebook

she is a lady...

she is a lady...
sonhar!!sempre!!

viver !!e ser feliz!!!